BOLETINS INFORMATIVOS

Entre 1997 e 2003 foram produzidas 23 edições do Boletim Informativo “A Família Dienstmann”. Com a apoio financeiro de alguns familiares abnegados, o boletim foi produzido, pelos descendentes Roberto e Adriano Arthur Dienstmann, e enviado pelo correio, de forma gratuita, para mais de novecentas famílias em cada edição.

O objetivo dessas publicações era resgatar a nossa história, valorizar a família, despertar o sentimento de pertencimento, aproximar pessoas e estimular novas amizades, além de divulgar fatos relevantes aos descendentes dos imigrantes Johann Jacob Dienstmann e Maria Eva Mayer.

O Boletim Informativo é um documento sobre vidas que foram transformadas a partir de escolhas que os nossos antepassados fizeram. Temos que respeitar e honrar na nossa história e nossos antepassados. Pois nós existimos, como seres humanos, porque somos fruto do amor dos nossos pais e estes são fruto do amor dos nossos avós, e assim por diante. Devemos a nossa vida e tudo que somos aos nossos antepassados e temos a obrigação de entregar aos nossos filhos um mundo melhor do que aquele que recebemos.

É assim que humanidade evolui.

 

 

Consulte as edições abaixo: